CONDIÇÕES GERAIS
Assim que receber o livro, é importante a verificação se está devidamente lacrado e em sua embalagem original;
Se verificada alguma irregularidade como, embalagem ou produto danificado, deve-se ser recusado e reportado à central de atendimento da Editora ([email protected] ou (21) 97729-2391);
EXERCÍCIO DO DIREITO DE ARREPENDIMENTO (ART. 49, CDC)
Em casos de insatisfação com o produto adquirido na Editora, deverá ser realizado pelo cliente uma solicitação de devolução em até 7 dias úteis a partir da data de recebimento do produto, por meio do e-mail de algum canal de atendimento. A solicitação será acatada com a solicitação dentro do prazo estimado, caso contrário, ficaremos impedidos de realizar o pedido.
É necessário que o produto esteja nas condições de uso em perfeito estado, embalagem original e devidamente lacrados, apenas em exceções dos que já possuem um defeito de fábrica.
REGRAS E PRAZOS
Em caso de desistência/cancelamento do pedido, só serão aceitos quando:
TROCAS OU DEVOLUÇÃO
Em caso de irregularidade, como problemas na embalagem, produtos com defeitos, divergências referentes ao pedido solicitado, é necessário a solicitação da troca no prazo de 24 horas após o recebimento por meio da central de atendimento da editora ([email protected] ou (21) 97729-2391), sendo direcionado a solicitação analise.
Com a chegada do produto no estoque, será realizada uma análise para verificação se o mesmo atende as especificações da política de troca e devolução, caso atenda, um novo produto será enviado em até 30 dias úteis, dependendo da disponibilidade no estoque. Em solicitação do reembolso do valor pago, será enviado um e-mail em até 30 dias úteis, com todas as instruções para solicitação do reembolso do valor pago pelo produto.
Produtos vendidos por lojistas que são parceiros, fora do site da Editora, serão aplicadas as políticas de trocas e devolução referente ao lojista comercial, e não referente a editora.