Sua primeira compra na Loja Themelios? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" para 10% OFF.

Política de troca e devolução


CONDIÇÕES GERAIS

Assim que receber o livro, é importante a verificação se está devidamente lacrado e em sua embalagem original;
Se verificada alguma irregularidade como, embalagem ou produto danificado, deve-se ser recusado e reportado à central de atendimento da Editora ([email protected] ou (21) 97729-2391);

EXERCÍCIO DO DIREITO DE ARREPENDIMENTO (ART. 49, CDC)

Em casos de insatisfação com o produto adquirido na Editora, deverá ser realizado pelo cliente uma solicitação de devolução em até 7 dias úteis a partir da data de recebimento do produto, por meio do e-mail de algum canal de atendimento. A solicitação será acatada com a solicitação dentro do prazo estimado, caso contrário, ficaremos impedidos de realizar o pedido.

É necessário que o produto esteja nas condições de uso em perfeito estado, embalagem original e devidamente lacrados, apenas em exceções dos que já possuem um defeito de fábrica.

REGRAS E PRAZOS

Em caso de desistência/cancelamento do pedido, só serão aceitos quando:

  • Realizada a solicitação através de um de nossos canais de atendimento até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
  • Comunicado por escrito para o e-mail [email protected] (para a sua segurança e registro das informações) onde deverá informar: Nome do Titular da Compra, CPF e Email de cadastro informado na compra, além de pontuar os produtos que deseja devolver a nós, estado e condição do produto e embalagem. Também é necessário informar a conta bancária, em seu nome, para devolução de valores (apenas para pedidos pagos por boleto, pix ou depósito bancário).

TROCAS OU DEVOLUÇÃO

Em caso de irregularidade, como problemas na embalagem, produtos com defeitos, divergências referentes ao pedido solicitado, é necessário a solicitação da troca no prazo de 24 horas após o recebimento por meio da central de atendimento da editora ([email protected] ou (21) 97729-2391), sendo direcionado a solicitação analise.

Com a chegada do produto no estoque, será realizada uma análise para verificação se o mesmo atende as especificações da política de troca e devolução, caso atenda, um novo produto será enviado em até 30 dias úteis, dependendo da disponibilidade no estoque. Em solicitação do reembolso do valor pago, será enviado um e-mail em até 30 dias úteis, com todas as instruções para solicitação do reembolso do valor pago pelo produto.

Produtos vendidos por lojistas que são parceiros, fora do site da Editora, serão aplicadas as políticas de trocas e devolução referente ao lojista comercial, e não referente a editora.