Após a aprovação de pagamento (até 24 horas para cartão de crédito, 3 dias para boleto e 1 hora para pagamentos por pix) os pedidos são despachados pela expedição e enviados em até no máximo 72 horas úteis, após aprovação do pagamento.
* Podendo este prazo ser prorrogado até 5 dias úteis em caso de promoções (como Black Friday), feriados prolongados e datas de final de ano
Assim que o pedido for despachado, você receberá um e-mail automático de confirmação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios ou da transportadora escolhida.
A Loja Themelios realiza envios para todo o território nacional brasileiro, via transportadora ou correios, sendo possível escolher na página de finalização da compra – o carrinho de compras.
IMPORTANTE:
Os correios – e as transportadoras – realizam até 3 tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para a retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência mais próxima, indicada no mesmo código de rastreamento, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. Caso a mercadoria volte para o remetente, acarretará em novo custo de envio para o cliente, inclusive em produtos com frete grátis.
Para garantir o recebimento, acompanhe atentamente o rastreio.
Após o despacho do pedido pela nossa expedição, o pacote fica sob responsabilidade da transportadora escolhida no ato da compra. Logo, não nos responsabilizamos por possíveis atrasos provenientes de situações imprevisíveis.
Em caso de dúvidas, entre em contato de segunda à sexta das 09h00 às 18h00, nos nossos canais de atendimento:
E-mail: [email protected]
Atendimento no WhatsApp: (21) 97729-2391